Estar sexy definitivamente não é questão de estado de espírito. Acho tão engraçado quando as pessoas dizem que vão colocar algo sexy. Minha filha acorde, ou você nasce sexy ou vai viver correndo atrás de botox para ter a boca da Angelina Jolie e gastando rios de dinheiro na Victoria’s Secret comprando calcinhas!
Andei pensando muito no assunto ultimamente, sabe como é? Eu aqui sozinha, sem muitas coisas para fazer e com vontade de bater a cabeça na parede. Você sua na academia e corre para casa com a idéia de que ninguém te veja descabelada e grudenta na rua. Você faz drenagens, massagens, pillings. Antes da balada capricha no rímel e no gloss ultra brilho pró sensualidade, sem esquecer que um dia antes mergulhou no creme autobronzeador. Você está sexy, é o que acha? Sim está, afinal conseguiu o homem dos seus sonhos assim, mas... E agora, gata?
Depilação de quinze em quinze dias, escova todo final de semana... Ih, o creme para bronzear já te deixou laranjada. Você escolhe Marvin Gaye para tocar, troca os lençóis de bichinhos da cama por algo mais “mulherão” e aproveita para fazer o mesmo com as lingeries. Quanto trabalho!
Atrasado toda vez? Ele nem se importa em pentear o cabelo para vê-la depois de alguns encontros, deu para perceber que anda usando cuecas roubadas do pai ou até mesmo do avô, e na hora “H” tira a sua roupa que foi perfeitamente escolhida e nem olha a sua calcinha preta minúscula.
Exatamente, ou você nasce sexy, ou ignore o fato, eles nunca reparam!
quarta-feira, 13 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário