quarta-feira, 10 de outubro de 2007

De quanto estamos falando?



Espere um pouco, de quanto estamos falando? Bem, se for algo suficiente pra me fazer feliz pelo resto da vida, não importa mais o que pode acontecer daqui a cinco segundos, afinal, promessa é dívida, e essa é bastante alta. Como não? Você disse que faria qualquer coisa por mim e automaticamente pensei “faça-me a pessoa mais feliz do mundo” Entendi, nunca acredite no que as pessoas dizem pra impressionar. Maldita ingenuidade feminina!

3 comentários:

Stefania Pereira disse...

Putzzz.... concordo !
É td mentiraaaa...acho q nem nós fazemos td pela felicidade dos outros...quem dirá...os outros ! rs Mas a gente sempre contorna...rsrs

Bjinhos:)

LóL disse...

Maldita ingenuidade feminina!


ahh eu discordo da stefania.... eu acho q se tem mais pessoas envolvidas e se vc sente mínio carinho pela pessoa... não vai querer magoá-la .... eu posso não conseguir mas eu faço o máximo pra não magoar as pessoas queridas à minha volta!



Natacha Cortêz disse...

e aí?
como foi o weekend?