domingo, 23 de setembro de 2007

trouxa por opção, sempre


Tudo é escolha, por mais que não pareça, dá pra optar por usar azul pela manhã e também sem querer escolher dormir chateada hoje à noite. Eu costumo sempre achar que a segunda alternativa é a melhor, penso que quando seleciono qual o humor do dia, tudo acompanha e o resultado pode ser de ruim a péssimo com direito a cabelo sem jeito e vontade de mandar você para... um maravilhoso e confortável hotel fazenda, mordomias e diversões com o objetivo de que volte a amar o mundo, que por sinal estou dentro.

4 comentários:

Unknown disse...

tudo que vc escreve é tão lindo deh!
queria eu escrevr desse jeito demonstrando tudo de uma forma tão linda com as palavras...
bju xuxu

Photocorporate disse...

gosteei deh

depois passo o meu =D
(você não disse que odiava placebo?)

Unknown disse...

Que garota mais....seletiva ! rsrs
sempre somos né Dé!
Mas acho que sempre é melhor colocar td pra fora.... apesar de eu não fazer isso..... muito se resolveria.
Mas no fim sou a primeira a durmir de mal com td.... :/

Espero q td sirva pra estar melhorando isso...

Bjosss pra escritora mais legal de todas...rsrsrs

LóL Delícia disse...

tinha esquecido inha senha do blog!

¬¬'




aihh dehhh vc me inspiraaa


e vc entende tudo

=)